top of page

EU FICO LOKO !

Olá pessoal, eu sou uma mega fã do Christian Figueiredo, e a Sony promoveu uma promoção por causa do aniversário dele. Eu e o meu amigo ganhamos ingresso pra assistir Sobrenatural a Origem com o Chris. A sessão aconteceu no Shopping Eldorado. Chegando lá, ficamos numa fila para verificar se os nossos nomes estavam lá, logo após subimos para o Cinama, lá tinha outra promoter, para veriicar os nosso nomes e nós deram um vale pipoca + refrigerante. Logo após tinha ourta fila mais essa fila era pra tirar foto com ele, na hora que eu cheguei pra tira foto com ele, eu abracei e falei eu ti amo, ai ele serio, e eu responde de verdade, tiramos fotos é mandaram eu ir embora ai eu fui e dei outro abraço nele <3 Perfeito super humilde pena que não ficou para dar autográfo. Cara essa experiência de ver ele foi incrivel, não sabia o que fala, quase chorando tremendo, mais ele é uma pessoa maravilhosa, ainda não acredito que eu abracei ele, tirei foto, mais foi prfeito, só o filme que eu não curto porque é de terror kkk . A Sessão aconteceu ontem dia 13/06/2015. Só um recadinho Sony! Pode fazer mais promoçoes como essa por que eu ameeeeeeeeei <3 Pena que a tinhamos que estar muiiito cedo mais valeu a pena <3 Fora que conhecei outros Loukôes ! Perfeiiiiito No final eles revelaram a foto de deram pra gente. Não coloquei a minha foto aqui, porque eu sai estranha porque estava emocionada demais rs.


Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Google+ Basic Black
Recent Posts
bottom of page